FRETE GRÁTIS para compras a partir de R$ 299

Política de Compra, Troca e Devolução

PRAZO DE ENTREGA E TEMPO DE PRODUÇÃO


Nosso prazo de produção para peças sob encomenda varia de 5 a 12 dias úteis, conforme a demanda. Sendo a confecção iniciada a partir da confirmação do pagamento.

Os dados referentes à disponibilidade de estoque ou necessidade de encomenda são fornecidos da descrição de cada produto.

Produtos com disponibilidade de estoque serão enviados em até 01 dia útil.

 

Atenção: O prazo de entrega exibido ao finalizar a sua compra refere-se ao período após a postagem do pedido nos Correios. Sendo que, para compras de peças a pronta entrega, pedimos até 1 dia útil para a postagem. Já as compras que contém peças sob encomenda o prazo de produção varia de 5 a 12 dias úteis para confecção das peças para posterior envio nos correios.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

A Wood Clothing, preocupada com a satisfação dos nossos clientes, mantém uma política de troca baseada no Código de Defesa do Consumidor e presta total assistência nas compras realizadas em nossa loja virtual. Portanto, caso você precise fazer alguma troca, aqui vão as dicas:

 

a) TROCA POR DIVERGÊNCIA DE TAMANHO

As trocas de produto por cor, tamanho ou modelo devem acontecer no prazo máximo de 30 dias a partir da data do recebimento do produto.

A Wood Clothing fornece informações sobre todas as medidas e especificações dos nossos produtos, visando munir você de todos os detalhes para que erros ou enganos quanto aos tamanhos não aconteçam. Contudo, praticamos a TROCA FRIENDLY WOOD: não cobramos nosso reenvio na primeira troca (valor máximo de frete até R$40,00) – você fica responsável por nos enviar o produto que deseja ser trocado.

Como funciona?

  1. Você recebeu seu pedido e constatou que não era o tamanho adequado. Você tem até 02 (dois) dias úteis – a contar do recebimento – para entrar em contato conosco e solicitar a TROCA FRIENDLY.
  2. Entre em contato conosco através do email [email protected]  ou pelo WhatsApp: (85) 997266506, e solicite a autorização de troca informando-nos se é por tamanho, cor ou modelo.
  3. Após esse primeiro contato, vá até os correios e solicite o envio atraves da opção PAC (utilize uma caixa embalada com papel tipo craft ou utilize embalagem própria dos correios). Solicitamos que envie a cópia do comprovante de rastreamento para [email protected].
  4. Assim que recebermos o produto a ser trocado, já providenciaremos o envio da nova peça lhe informando o código de rastreamento para que posso acompanhar sua entrega.
  5. Caso o novo produto de sua escolha esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outro produto similar de mesmo valor ou maior (onde o cliente paga a diferença). Contudo, caso você não queira o produto similar, terá o direito de solicitar o cancelamento da compra e ressarcimento do valor do produto, sem taxas de envio.
  6. As trocas só serão realizadas se o produto não apresentar nenhum indício de uso e estiver com a etiqueta afixada à peça.



b) TROCA DO PRODUTO COM DEFEITO

Para casos onde nossos produtos apresentem possíveis falhas de fabricação, a solicitação de troca deverá nos ser comunicada, por whatsApp ou email, em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento. O contato deve conter todas as informações sobre o defeito ou divergência. Você pode enviar fotos, arquivos que comprovem a falha.

O passo seguinte é nos enviar o produto com defeito, assim como o código de rastreio. O custo de envio nessa etapa é por conta do cliente – contudo, após as análises finais, se for constatado a falha, o mesmo deverá ser ressarcido desse envio.

Feito o envio, aguardaremos receber o produto de volta, para assim que chegar ao nosso estúdio, a peça passará por uma minuciosa análise, e se comprovado o defeito, reenviamos uma nova peça em perfeito estado.

Caso o novo produto de sua escolha esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outro produto similar de mesmo valor ou maior (onde o cliente paga a diferença). Contudo, caso você não queira o produto similar, terá o direito de solicitar o cancelamento da compra e ressarcimento do valor do produto.

Importante ressaltar, que dentro desse processo de troca por defeito, durante a nossa análise, o produto pode ser devolvido no caso de descumprimento dos critérios listados acima, apresente sinais de uso ou que não seja constatado qualquer defeito.

 

c) DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA

As devoluções por desistência só serão aceitas quando comunicadas através do Whatsapp (85) 997266506, ou pelo email [email protected], no prazo máximo de 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. O mesmo não deve apresentar nenhum indício de uso e deve estar acompanhado de sua etiqueta afixada à peça.

A restituição do valor da compra será feita na mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente no prazo de até 10 dias úteis, a contar da data do nosso recebimento do produto ou por meio de crédito válido na nossa loja online (site).

O valor de frete para retorno da mercadoria será estornado juntamente com o valor da compra, com valor máximo de restituição do frete de R$40,00.

Caso houver indício de uso do produto ou o mesmo não vier acompanhado de sua etiqueta afixada à peça, a devolução não será aceita e o produto será devolvido para o cliente. Sendo os custos de reenvio por conta do cliente.

 

d) RETORNO DE MERCADORIA (DESTINATÁRIO NÃO RECEBEU)

Caso o destinatário não receba o pacote enviado, ou não retire (caso necessário) na agência de Correios demarcada no rastreamento, o reenvio será cobrado.

É de responsabilidade do destinatário, acompanhar o código de rastreamento do pedido enviado via e-mail.
Caso haja necessidade de retirada da mercadoria em agência própria dos Correios, o destinatário não será avisado pela empresa.